Comparar Preços De Hotéis No Mundo Inteiro



Ubatuba é uma das cidades mais famosas do litoral de São Paulo. 10 Chalés com: 1 dormitório, sala em 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda, + 6 suítes, vestiário feminino, masculino, piscina, refeitório com cozinha, 15 vagas para autos, frente para mar.Praia da Maranduba é a primeira praia de Ubatuba com acesso direto pela rodovia.

Portanto ao ficar na Praia do Itaguá você deve fazer alguma atividade de dia (visitar praias, fazer passeios, compras, relaxar na pousada, bebericar e petiscar em algum quiosque) e se esbaldar nas atividades gastronômicas à noite. No canto direito da Praia Dura sai uma estrada asfaltada, estreita e sinuosa de 8 km até a Praia da Fortaleza.

Durante os finais de semana, mas precisamente nos feriados prolongados e meses de verão, a cidade recebe tantos turistas que mal dá para tirar carro da garagem e pensar em conhecer suas praias, e para atender toda essa demanda de turistas, Ubatuba conta com restaurantes que não decepcionam quem aprecia uma boa comida.

Piscina com vista para mar, churrasqueira, área de lazer na cobertura com vista para marCondomínio Samola com portaria e segurança em ronda, próximo a praia e montanha, próximo de supermercados, restaurante, posto de gasolina, se você procura bom investimento de custo e beneficio está no lugar certo.A praia é bem tranqüila e as águas calmas, sendo indicada para banho e esportes náuticos.

Venha conhecer um dos mais agradáveis restaurantes de Ubatuba, Restaurante Tropica Recanto dos pássaros fica localizado na Praia da Lagoinha em Ubatuba, onde além das especialidades gastronômicas, você poderá desfrutar da presença de pássaros da Mata Atlântica, que são alimentados há mais de 30 anos.

Da Rio-Santos até a praia são 2 km de estrada de terra bem ruim (só comecinho que é asfaltado). Mas antes de chegar no Itaguá, duas praias ficam escondidas ali no miolo do bairro. Por ser feriado centrinho turístico da cidade estava lotado, e fomos andando e olhando menu de vários restaurantes para conhecer as opções.

No canto esquerdo da Praia do Itaguá a avenida beira-mar acaba e continua como Rua Guarani. Restaurante Conchas do Mar fica localizado na rodovia Rio-Santos, entre as praias Vermelha do Norte e Itamambuca. Chalés do Alex Excelente Chalés Localizado na Cidade de Ubatuba a 300 metros da Praia das Toninhas.

Da Rio-Santos até Pedidos Online estacionamento percurso é de cerca de 400 metros por estrada de terra em condições bem ruins. No começo da estrada para a Praia da Fortaleza, logo após a Praia Dura, fica a Praia Brava do Sul, mas não dá para vê-la da estrada (pelo menos eu não consegui).

A Pousada Recanto das Palmeiras tem uma ótima localização, umas 3 quadras distante da avenida beira-mar, na altura do Shopping Porto Itaguá. Eu sou suspeito porque eu adoro bairro do Itaguá, tem uma vida noturna bem bacana, com muitos restaurantes e bares.

A praia tem aproximadamente 3 Km de extensão, e junto com as Praias do Sapê e da Maranduba, formam a maior faixa contínua de praia de Ubatuba, totalizando 7 Km. No canto esquerdo da praia, atravessando Rio Lagoinha, temos um local ideal para mergulho livre (snorkeling), principalmente próximo a costeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *